sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Primeiro Desafio

Desde que comecei a jogar poker que penso em lançar um desafio com objectivos bem estipulados mas nunca coloquei essa ideia em prática. Parece que chegou a hora, não só para me motivar a jogar mas também para avaliar até que ponto consigo ser consistente nos meus resultados.

Para isso vou lançar um desafio do tipo $ a $$$ em X dias, nada melhor para me fazer agarrar a um objectivo com "unhas e dentes".

DESAFIO $30 em $150 em 37 dias

Explicação:

- $30 é a banca que acho mínima para qualquer micro SNG (e sublinho que é mesmo mínima)
- $150 é a banca que acho confortável para começar a jogar os micro SNG $1.50
- 37 dias é o número de dias restantes até ao final deste ano.

Objectivos:

- Jogar na PokerStars
- Jogar SNG's de 45 jogadores ou mais e esporadicamente MTT's
- Jogar formatos Turbo
- Começar nos torneios de $0.50 de buy-in e, a partir dos $75 de banca, começar a misturar com alguns de $1.50
- Quando atingido o objectivo, que corresponde a 100 buy-ins do nível $1.50 lançar novo desafio
- Postar o mais regularmente possível aqui no blog o andamento do desafio

Trarei novas em breve...

Abraço e boa sorte nas mesas!

Sem comentários: